Cabreúva investe em melhoria e ampliação de prédios da educação
O ano de 2024 pode ser chamado de ano da educação na cidade de Cabreúva. Isso porque um pacote de melhorias está sendo realizada nas escolas municipais, além da nova Emeb Selma Maria Mesquita, que agora tem prédio próprio, saindo do aluguel e atenderá mais crianças da rede municipal de educação, neste segundo semestre.
“Educação é prioridade para nós. Nossas crianças merecem a melhor educação e as melhores escolas, é esse legado que eu quero deixar para o nosso futuro”, afirma o prefeito Antônio Carlos Mangini (PL).
A reforma e ampliação da EMEB Miguel Elpidio da Costa, no Cururu, foram concluídas e entregues no início do ano letivo de 2024, atendendo a antigas solicitações dos pais. A escola foi completamente reformada, ganhando novos espaços e mobiliário.
No bairro Bananal, a construção da nova EMEB Irva Ávila Pavani está em andamento, reforçando o compromisso da administração com a educação. Todas as escolas estão recebendo uma nova sala de informática – 10 salas já foram entregues nos últimos três anos.