Ciclistas reclamam de destroços de acidente na ciclofaixa na Nelson Gulla
Um grupo de ciclistas procurou a equipe de reportagem do Olhar de Itupeva, para reclamarem do trecho da ciclofaixa, na avenida Nelson Gulla, onde aconteceu o a colisão do ônibus que fazia a linha Jundiaí-Itupeva/via Independência, da Rápido Luxo, com um poste, continua com destroços do acidente, levando risco aos ciclistas que percorrem pelo local.
“Está difícil de trafegar por aquele trecho. Tiveram companheiros nossos que tiveram os pneus de suas bicicletas rasgados, sem contar que isso pode causar outro acidente. Não estamos seguros para pedalar com esses destroços”, disse um ciclista, que não quis revelar a sua identidade.
“É uma vergonha. Quase uma semana passou e ninguém ainda limpou o local! Parece que nós, para o poder público, só servimos para pagar impostos”, disse outro ciclista, que também não quis que a sua identidade
A equipe de reportagem do Olhar de Itupeva, tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, questionando sobre a limpeza da pista, no local que aconteceu o acidente, mas até o fechamento deste texto, não recebemos resposta.
Redação 09 de Maio de 2024