Família continua a busca a Nelson Caetano, desaparecido há quatro meses
Luciana, filha de Nelson Caetano, desaparecido desde o dia 20 de julho falou um pouco do que ela e seus irmãos estão sofrendo após quase quatro meses sem notícia do patriarca da família.
Neste dia 20 completarão quatro meses que o idoso, de 80 anos, morador da Fazenda Pinheiro, que sofre de Mal de Alzheimer, doença que destrói progressivamente a memória e outras funções mentais importantes, saiu de casa e não voltou mais.
Luciana conta que a família chegou a contratar um detetive particular para tentar desvendar o paradeiro de Nelson, que pode ter sido avistado em Campinas, mas que até o momento o fato não foi confirmado.
Essa não é a primeira vez que Nelson é supostamente visto, taxistas disseram ter visto uma pessoa parecida com ele próximo à rodoviária de Itupeva, moradores de Cabreúva disseram ter o visto sentado em um ponto de ônibus no bairro do Caí de cima.
O único fato até o momento não é novo e é triste segundo Luciana: “Meu pai continua infelizmente desaparecido.”
Quem tiver informações que ajudem a descobrir o paradeiro de Nelson deve ligar para a Polícia Militar pelo 190, ou pelo Disque Denúncia (181).
Redação 18 de Outubro de 2024