Moradores do São João, Samambaia e Vila Esperança reclamam da lama pós-chuva
Neste sábado (12), moradores Vila São João, Samambaia e Vila Esperança, procuraram a equipe de reportagem do Olhar de Itupeva e para relatar a situação ruas cheias de lama após dois dias de chuva em Itupeva, que tornam o ato de trafegar mais um desafio a ser enfrentados por eles.
A Vila São João e o Jardim Samambaia passam por obras eternas, iniciada há cerca de dois anos e ainda não finalizadas nos córregos da Lagoa e Piracatu. As reclamações na Vila Esperança são de vias não pavimentadas que estão intransitáveis.
“Isso não é uma rua. Vai andar como aí? É só barro e lama” relatou um morador da Vila Esperança.
“Estamos extremamente preocupados. Já entramos em contato pelo 156, mas, até o momento, não obtivemos nenhuma resposta. Com a chegada das chuvas, a obra, que já apresenta problemas em sua execução, corre o risco de desabar” fala com medo um morador do Samambaia.
“Quando anunciaram obras nós ficamos na expectativa de que nunca mais a água da chuva fossem entrar em casa, mas entra governo e saí governo e essa obra não acaba. Resultado, a água entra até mais fácil” relata a moradora da Vila São João.