Vale Tudo!

Renato de Andrade e Ocimar Polli usaram as redes sociais para falar o que para eles é “perseguição” do atual governo

  • Home
  • Destaques da Cidade
 Oposição acusa Cavalin de perseguição em plena pré-campanha
Oposição acusam Cavalin de perseguição em plena pré-campanha Foto: Reprodução das redes sociais

Oposição acusa Cavalin de perseguição em plena pré-campanha

Entre sexta-feira (21) e o sábado (22), Renato de Andrade (PSB) e Ocimar Polli (PL), usaram as redes sociais para relatarem casos que segundo eles é uso da estrutura da prefeitura para perseguição e prejudicar adversários.

Renato divulgou um vídeo relatando dois casos enfrentados por ele e chamou a atual administração de autoritária e fascista.

“Cada dia a coisa está ficando mais séria nesta pré-campanha. Ontem fecharam o bar da Janete, porque terá um evento de pagode neste domingo (23), com a minha presença, ou seja, perseguição. Agora, nós estamos organizando um evento, em espaço no Guardalupe, em um bar que existe há 20 anos, um evento beneficente para o Alejandro Cruz, que está internado com neoplasia nos rins, onde todo o dinheiro para tratar a doença, e aí recebemos um embargo 001, com a Lei da Perturbação, e aqui é o seguinte não pode passar de 50 decibéis, isso significa eu e você conversando. Isso não existe. Isso é coisa de governo autoritário, coisa de governante fraco, fascista e perseguidor e nós não vamos nos calar” disse o pré-candidato a prefeito, que disse que vai entrar com uma ação para derrubar o embargo.

Aliado da atual gestão, Elivelton Werichi, entrou com uma ação contra a pré-candidatura de Ocimar Polli, e na sexta-feira o PL recebeu um documento, no qual, o ex-prefeito de Itupeva deverá tirar de suas redes sociais vídeos, onde ele fala e mostra obras feitas em sus gestão (2005 a 2012).

No Diário Oficial da Prefeitura, divulgado nesta quarta-feira (19), a esposa de Elivelton recebeu a demissão e a contratação dos sonhos. Foi exonerada de um cargo de R$ 5 mil e recontratada ganhando uma supervalorização salarial de quase 100%, próximos aos R$ 10 mil.


Redação 22 de Junho de 2024