Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida na Bandeirantes
Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, por volta das 6h30 desta terça-feira (23), deixou uma pessoa ferida e causou oito quilômetros de congestionamento na Rodovia dos Bandeirantes, na pista sentido interior.
Segundo a concessionária que administra a rodovia, os veículos bateram na altura do quilômetro 61. Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Hortolândia. Outras cinco pessoas que estavam nos veículos não se machucaram e recusaram socorro médico.
Quer acompanhar todas as notícias em tempo real? Entre para o grupo oficial do Olhar de Itupeva no WhatsApp e receba diretamente no seu celular as matérias publicadas. Basta clicar no link para participar: Entrar no grupo.
Fonte: g1
Redação 23 de Junho de 2026
