Tragédia

A mulher do suspeito foi assassinada em frente a uma equipe da Polícia Militar (PM)

Após estuprar a sogra e matar esposa, homem tira a própria vida
Imagem ilustrativa Foto: Internet

Após estuprar a sogra e matar esposa, homem tira a própria vida

Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem cometeu suicídio após estuprar e tentar matar a sogra e assassinar a esposa na frente da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu após corporação atender uma chamada de violência sexual.

A sogra do suspeito relatou que, enquanto estava deitada na cama após ter tomado remédios para dormir, acordou assustada com o genro, que a fez tomar mais medicamentos e a violentou sexualmente. Após ter cometido o abuso, ele a estrangulou e, ao achar que ela tinha morrido, fugiu do local.

A equipe da PM seguiu até a casa do suspeito e quem a atendeu foi a esposa. Ao conversar com os agentes, a mulher retornou à residência para chamar o marido, e foi atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo. Na sequência outro disparo fez com que os policiais adentrassem a casa.

No local eles encontraram o homem morto no chão, com um tiro no peito. Uma espingarda calibre.28 foi encontrada próximo ao corpo do suspeito. Duas armas de fogo foram encontradas na residência do suspeito pela perícia.

Os filhos do casal estava dormindo durante o acontecido. A mulher foi levada para o hospital, mas não resistiu. As crianças ficaram sob os cuidados dos avós maternos após o Conselho Tutelar ser acionado.

O caso aconteceu na cidade de Jardinópolis, distrito de Castanheiras, em Rondônia.

Redação 04 de Outubro de 2024