Relação a prova de balas

Após uma discussão o clima esquentou entre os dois, houve agressões, porta arrombada e tiros

Após tentar matar mutualmente, mulher e amante são presos em Hotel em Itupeva
Delegacia de Itupeva Foto: Internet

Após tentar matar mutualmente, mulher e amante são presos em Hotel em Itupeva

Na madrugada deste sábado (8), uma briga de amantes foi parar na Delegacia em Itupeva. Sendo os dois presos, a mulher presa por tentar matar o amante a tiros e o amante foi preso por tentar matar a mulher e por lesão corporal após agredi-la por duas vezes. O Caso aconteceu em um hotel na cidade.


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no local. No Hotel os policiais foram informados que houve um disparo, vindo do quarto, no segundo andar, onde um casal estava hospedado.


No quarto os policiais encontraram a mulher e ela relatou que estava com o amante no local, quando eles começaram a discutir. Ela disse que temendo por sua segurança, ela se trancou no quarto. O homem, segundo ela, estava armado, arrombou a porta e a agrediu.


Ao notar que a arma de fogo caíra no chão, a mulher a pegou e seguiu o amante pelo corredor, disparando contra ele. O tiro acabou por acertar a parede. Neste momento ele a agrediu novamente, tomou a arma da mulher e fugiu do local.


Os policiais levaram a mulher ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, onde foi constatado que ela estava com lesões nos braços e cabeça. Após receber atendimento médico, foi conduzida à delegacia e presa em flagrante por tentativa de homicídio.


O amante foi localizado pelos policiais, que confessou a fuga do local e disse que a arma do caso estava em sua empresa. A PM apreendeu a pistola 380. Ele foi preso em flagrante e responderá por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e disparo de arma de fogo.


Redação 10 de Junho de 2024