Sem fim

Caminhão atola na avenida Ulisses Guimarães e itupevenses cobram: obra não acaba

Rogério Cavalin disse que a prioridade de seu governo seria entregar essa obra até o final de 2024

  • Home
  • Destaques da Cidade
Caminhão atola na avenida Ulisses Guimarães e itupevenses cobram: obra não acaba
Caminhão atola na avenida Ulisses Guimarães e itupevenses cobram: obra não acaba Foto: Reprodução das redes sociais da página Itupeva Agora

Caminhão atola na avenida Ulisses Guimarães e itupevenses cobram: obra não acaba

 As obras que começaram mas não terminaram na Vila São João fizeram mais uma ‘vítima’ no último sábado (25), quando um caminhão ficou atolado na avenida Ulisses Guimarães.

O fato só fez crescer a irritação dos itupevenses – que lembram muito bem que as obras naquele local já têm dois anos, mas nunca chegam ao fim.

Além do trabalho inacabado, a chuva forte que desabou sobre a cidade no fim de semana também contribuiu para piorar a situação – e o motorista precisou de ajuda e de paciência para esperar por socorro.

Mas o trânsito ficou ainda pior, e motoristas, pedestres e moradores recomeçaram a criticar a Prefeitura e a pedir pelo final  das obras. 

Afinal, aquela avenida é a principal via de acesso da Vila São João, e a obra no córrego Piracatu é fundamentais para garantir o crescimento da região.

As obras no local começaram ainda na gestão de Marcão Marchi (PSD) na Prefeitura, através do Programa de Desenvolvimento de Itupeva (PDI), prosseguiram com o, então, prefeito em exercício, Angelin Lorenção (PSDB) e agora, com o atual prefeito, Rogério Cavalin (MDB),  a expectativa só aumenta. 

Vale lembrar que na posse de Rogério Cavalin,  em 2024, disse que a prioridade de seu governo seria entregar essas obras dos córregos do  Piraí e do Piracatu  e que elas seriam entregue até o final de seu primeiro mandato, em 2024. 

Redação 27 de Janeiro de 2025