Debaixo d’água

Trechos de duas vias, importantes na região central, foram tomados pela água

  • Home
  • Destaques da Cidade
Chuva castiga Itupeva e deixa, pelo menos, dois pontos de alagamento
Chuva castiga Itupeva e deixa, pelo menos, dois pontos de alagamento Foto: Reprodução das redes sociais

Chuva castiga Itupeva e deixa, pelo menos, dois pontos de alagamento

A Chuva intensa, que caiu durante horas na noite desta quinta-feira (12) em Itupeva castigou Itupeva. Leitores relataram a equipe do Olhar de Itupeva, ao menos dois pontos de críticos, no Centro de Itupeva, em um trecho da avenida Brasil, perto da Drogaria Drogal, e na rua Emancipadores do Município, em frente a base da Guarda Civil Municipal (GCM).

Nas redes sociais, o senhor José Silva disse que há décadas isso acontece na cidade, e que a alternância no poder nunca mudou o fato destes trechos encherem. “Para quem conhece Itupeva, eu que moro aqui há 65 anos, isso vem de longa data. Já passaram muitos prefeitos e nem um consegui evitar isso.“

Revoltada, Angélica Soares dos Santos, que mora em Itupeva há 35 anos respondeu ao comentário acima: “E nem por isso precisamos aceitar. Precisamos cobrar. Moro aqui há 35 anos. E realmente ninguém fez nada até agora. A população cobrar para que seja feito.

A Escola Estadual Professor Márcio Borges, na região do Monte Serrat também foi mais uma vítima da chuva e teve o seu prédio invadido pela água devido a uma série de vazamentos no teto do local.

Redação 24 de Outubro de 2024