Com hemorragia cerebral, rapaz de 21 anos aguarda transferência para Jundiaí
Com apenas 21 anos, o jovem Rodrigo Lucas de Moraes, precisa ser urgentemente transferido, internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva, com hemorragiacerebral, causada após uma convulsão. Ele aguarda a realização de exames e uma consulta coo um médico neurocirurgião, mas até o momento que este texto está sendo feito Rodrigo aguarda a consulta e os
exames, o que só aumenta a apreensão do paciente e de seus familiares.
"Meu irmão teve convulsões e precisa passar por exames, mas aqui não há recursos para realizar os procedimentos necessários” disse Jaqueline Moraes, irmã de Rodrigo, que explica que o teve uma convulsão, foi atendido no Hospital em Itupeva, onde foi diagnosticado com hemorragia cerebral, e mesmo assim ele recebeu alta.
Após isso ele teve mais uma convulsão no dia 2 deste mês, onde deu entrada novamente no Hospital de Itupeva e agora aguarda por uma transferência.
“Estamos desesperados por uma vaga em Jundiaí, onde ele poderá fazer os exames para monitorar o sangramento cerebral. Até agora, não tivemos sucesso e ele está no hospital desde domingo. Estamos aqui desde sexta-feira e não sabemos mais o que fazer. Tentamos contato com a prefeitura e não obtivemos resposta", desabafou a Jaqueline.
A equipe de reportagem do Olhar de Itupeva tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, relatando o caso e cobrando um posicionamento da Secretaria da Saúde, mas até o momento não obtivemos resposta.