Falta muito

Existia uma promessa de melhorias na infraestrutura que não saiu do papel

  • Home
  • Notícias Itupeva
Entre esquecimento e buracos vivem os moradores do Vale das Pedras
Entre esquecimento e buracos vivem os moradores do Vale das Pedras Foto: Itupeva Agora

Entre esquecimento e buracos vivem os moradores do Vale das Pedras

“Tinha uma rua no meu buraco”, parece brincadeira, mas essa é a realidade dos moradores do Vale das Pedras, bairro recentemente. Quem habita o local todo dia tem que lidar com uma série de buracos para sair de suas casas e ir ao trabalho.


"Nós moradores do Vale das Pedras estamos esquecidos completamente, a gente já era e agora estamos mais ainda,", disse uma moradora ao Portal Itupeva Agora.


O Vale das Pedras viveu recentemente uma polêmica após áudios vazados de José Roberto Silveira Prado, secretário municipal de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, e Francisco Rodrigues da Costa, o Chicão do Direto, pré-candidato a vereador, levantaram suspeitas sobre melhorias que seriam realizadas no bairro teriam o intuito de político de favorecer o pré-candidato.


Em outro áudio, no qual, o Olhar de Itupeva teve acesso, Chicão do Direto falava a apoiadores dele no bairro que as melhorias não seriam mais realizadas após o vazamento dos áudios.


Um morador do Vale das Pedras se manifestou sobre estes áudios, dizendo que o que poderá a vir ser realizado é pedido do povo e não tem influência do pré-candidato: “Eu mandei dois vídeos para o Cavalin a pedido deste pré-candidato em novembro, e por enquanto não foi atendido. Agora eles querem falar que é iniciativa deles? Isso aí é desrespeito com a população, porque desde novembro nós estamos pedindo essa máquina, estamos pedindo socorro, pedindo para tapar os buracos porque ninguém passa nas ruas do Vale das Pedras, agora os caras vêm falar a pedido do prefeito, do Chicão do Direto? Quem é Chicão do Direto?”


A Equipe de reportagem do Olhar de Itupeva tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, questionando se as ações que no Vale das Pedras ainda serão realizadas, mas até o fechamento deste texto não recebeu resposta.

Redação 24 de Abril de 2024