Equipamento quebrado, médico “folgado”; a vida do itupevense no Hospital
Em meio à crise da água, outro problema volta as manchetes itupevenses, nesta terça-feira (18) a munícipe Lari Ferreira foi as redes sociais para denunciar o chá de cadeira que ela e seu filho tomaram no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida em Itupeva. Foram duas publicações onde ela fala sobre equipamento quebrado e a conduta suspeita do médico que atendeu o seu filho.
“Você vem trazer o filho com febre alta e o médico debocha da sua cara!” relatou Lari que, indignada com o tratamento recebido pelo pediatra, relatou que o filho estava com febre alta o dia todo e que nem medicação o profissional “queria” receitar para conter a febre.
“O bonito do médico vir falar mais não tem convênio? O convênio não fez nada? Espera aí meu camarada! Eu estou passando meu filho porque ele não está bem, não estou passeando”, disse Lari falando dos questionamentos inapropriados feitos pelo profissional.
Para completar a sua saga dela e de seu filho, após três horas de espera, foi informada que a máquina que libera o exame de sangue estava quebrada.
O caso de Lari Ferreira, infelizmente, não é único em Itupeva. “Ontem eu fui ao hospital e fiquei 6 horas esperando uma consulta que não durou 5 minutos”, comentou Beatriz Santos na postagem de Lari. Na mesma publicação, Beatriz ainda falou: “Esses dias levei a minha filha, no mesmo dia, duas vezes no Hospital. Saí de lá era e 10 e pouco da noite, detalhe eu fui eram 9h30 da manhã.”
Vic Lima também compartilhou da mesma indignação vida por Lari Ferreira. Ela contou que seu filho também foi alvo de deboche da equipe médica do Hospital de Itupeva.
“Debocharam da minha cara com meu filho engasgado. O médico deu risada da situação. Peguei o nome dele, passei para o pessoal. Foram ao Hospital a secretária de Saúde, uma Vereadora. Assim que eles saíram, o médico começou novamente a rir, só que agora com outras funcionárias e disse que aquilo não daria em nada.”
Redação 19 de Junho de 2024