Eri Campos defende que o futuro de Itupeva passa por esta eleição
Eri Campos foi o convidado do podcast "Só na Moral", onde falou de sua relação com Itupeva que começou há mais de 40 anos. O candidato a vereador que foi professor da Universidade Paulista é, hoje, o mais preparado; tem mestrado com tese em "Cidades Digitais", tem quatro pós-graduações, uma delas em gestão pública municipal. Atualmente é presidente da rádio de Itupeva, vice-presidente da Academia Itupevense de Letras e diretor da Associação de Cultura História e Artes de Itupeva.
"É na Câmara que se debate os problemas e rumos de uma cidade, sendo necessário ter muito critério na hora de escolher o vereador", Eri defende o voto criterioso por uma Câmara forte com vereadores atuantes e capazes de representar a população, pelo bem da cidade e de sua população.
Para este futuro próximo, caso seja eleito, Eri afirma que vai concentrar seus esforços na revisão do PDI (Plano Diretor de Itupeva) e do PDU (Plano de Diretrizes Urbanas). Ele quer provocar debates, ouvir opiniões e apresentar soluções para os problemas que afetam a todos. Para ele, serão pautas imprescindíveis para o futuro de Itupeva e determinantes quanto: aos transtornos de mobilidade urbana; o exponencial crescimento populacional na área urbana; a sustentabilidade em relação à ocupação do solo; o zoneamento; habitação e cuidado com o meio ambiente. E também, a regulação e implantação do Marco Regulatório do Saneamento que contempla uma série de serviços públicos, abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, drenagem e gestão de águas pluviais urbanas.
Claro que, sem abandonar suas conhecidas lutas, disse: "A cidade que queremos no futuro passa pela decisão que tomaremos nesta eleição e eu pretendo, ouvir a população, debater e apresentar soluções em nome dela; e continuar trilha minha luta nas áreas de cultura, educação, inclusão social. E saúde - maior problema dos mais necessitados", concluiu Eri Campos.
A entrevista no "Só na Moral" aconteceu no dia 9 deste mês. Veja a entrevista na integra