Tragédia

Os quatro jovens que morreram com suspeita de intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú

Falha mecânica levou monóxido de carbono para dentro de carro, 04 morreram
Falha mecânica levou monóxido de carbono para dentro de carro, 04 morreram Foto: Divulgação

Falha mecânica levou monóxido de carbono para dentro de carro, 04 morreram

Os quatro jovens que morreram com suspeita de intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, segundo o delegado Bruno Effori. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1º).


Segundo informações preliminares da polícia, uma falha mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada em 2022, teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo.


Ao delegado Bruno Effori, a família disse que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento do carro. A polícia busca saber se tem relação com o vazamento..


Há necessidade de exames complementares, mas a perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel, e que teria vazado monóxido de carbono para dentro do veículo, que teria causado asfixia e parada cardiorrespiratória nos ocupantes", disse o delegado Bruno Effori.

Redação 02 de Janeiro de 2024