Itupeva na TV TEM por causa de Feminicídio

Suspeito que atropelou e matou a própria companheira, segundo conhecidos, pretendia ser candidato a vereador

  • Home
  • Destaques da Cidade
Feminicida teria confessado, avisado que as crianças estavam sozinhas e fugido
Adriano Santos Santana, ex-companheiro da vítima, teria confessado para a irmã da vítima; antes de fugir. Ele ainda não foi localizado pela polícia Foto: Arquivo pessoal/evento político/redes sociais

Feminicida teria confessado, avisado que as crianças estavam sozinhas e fugido

Adriano Santos Santana, de 39 anos, o principal suspeito de matar a própria companheira, Barbara Santos Tranquilli Santana, de 32 anos, teria entrado em contato com a irmã da vítima confessando o crime. Ele ainda pediu a cunhada para ir buscar os filhos do casal, que estavam sozinhos em casa.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (26), na estrada municipal do Pica-Pau, no Santa Júlia, quando, segundo uma testemunha, Adriano teria jogado o carro em que estava na motocicleta conduzida por Barbara.

Após a queda, a vítima tentou levantar e fugir do suspeito, que a alcançou e desferiu uma série golpes de faca em Bárbara, que chegou a ser socorrida pela equipe do SAE (Serviço de Atendimento Emergencial) e levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas que não resistiu aos ferimentos.

Adriano está foragido desde o crime, na noite de quarta-feira. O local onde aconteceu o feminicídio e a motocicleta da vítima passaram pela perícia da Polícia Científica.

Adriano Santos Santana era conhecido de muitos políticos de Itupeva e presente em alguns eventos públicos na cidade e, segundo informações, estaria filiado a um partido político para ser candidato a vereador na próxima eleição.

Fonte G1


Redação 27 de Junho de 2024