Gessica Rinaldi é Vice Campeã de Jiu-Jitsu no Mundial em Abu Dhabi
"Acredito na transformação social por meio da educação e do esporte. Essa perspectiva transcende o âmbito profissional, alcançando níveis pessoais de satisfação, especialmente no que diz respeito ao meu envolvimento como atleta profissional de Jiu-Jitsu. Eu vou lutar por todos aqueles que não podem lutar por eles mesmos." Gessica Rinaldi
Vice Campeã de Jiu-Jitsu no mundial de Abu Dhabi, Géssica Rinaldi é aquele tipo de profissional que chega a dar orgulho de ser brasileiro.
Professora, educadora social, atleta e profundamente engajada com a melhora na qualidade de vida de crianças por todo o estado de São Paulo, a história dela é uma daquelas que torcemos muito para alcançar mais e mais pessoas.
Federada no Jiu-Jitsu há cinco anos, já conquistou o título de Vice-Campeã Mundial em Las Vegas em 2022, Vice-Campeã Europeia em Paris em 2023 e Vice-Campeã Pan-Americana em Orlando em 2023. E agora, Vice-Campeã do mundo novamente, ganhar títulos não é nenhuma novidade para a atleta.
Na bagagem, ela levou a motivação e votos de confiança dos seus alunos, que integram o Projeto Retaguarda, que ensina a modalidade de Jiu-Jitsu na grade curricular de escolas municipais, bem como o Projeto Retaguardiãs, com aulas gratuitas, abertas ao público feminino na Chácara do Abobrinha, proporcionando empoderamento e a construção de uma identidade coletiva.
Após o retorno do mundial, o choro veio não na conquista, e sim ao mostrar para todos seus alunos que hoje foi ela, amanhã, podem ser eles.
Após o retorno do mundial, o choro veio não na conquista, e sim ao mostrar para todos seus alunos que hoje foi ela, amanhã, podem ser eles. E é claro, que a Semorin estará lá ajudando e patrocinando todos eles. A marca proporcionou aos competidores, odos com o os Kimonos mais brancos entre todos os competidores, afinal, somos especialistas em limpeza. (A atleta e seu projeto social tem o apoio da empresa SEMORIN)