Guardas evitam suicídio no Eloy Chaves
Em uma ação rápida da equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jundiaí, evitou o pior na madrugada deste domingo (3), na avenida Antônio Pincinato, no bairro do Eloy chaves, impedindo que um homem de 39 anos atentasse contra a própria vida.
Segundo informações fornecidas pela corporação, ao se aproximarem da cena, onde além do homem, tinha uma mulher e uma criança, observaram que o homem estava com uma faca e que ele fazia corte em si próprio, na região peitoral do corpo, dizendo que cometeria suicídio.
Foi o momento que os guardas passaram a falar com o homem, tentando acalmá-lo. O homem começou a fugir pela via, se colocando em risco de atropelamento. Visando preservar a vida do rapaz, um dos guardar efetuou um disparo de eletrochoque, o que paralisou o homem, permitindo que ele fosse imobilizado.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao homem, que depois foi encaminhado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial. A mulher e a criança envolvidas foram levadas em segurança até sua residência.
Redação 04 de Novembro de 2024