Homem é esfaqueado no terminal central em Jundiaí
Na noite desta quarta-feira (23), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no terminal central na cidade de Jundiaí. Ele sofreu um golpe de canivete no peito. O responsável pela agressão foi deito pela equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que estava no local. Posteriormente o agressor recebeu voz de prisão em flagrante no Plantão Policial. A vítima foi imediatamente levada ao Hospital São Vicente.
A equipe da GCM estava realizando patrulhamento quando foi informada por um motorista de ônibus que informou o caso. O homem responsável pelo golpe de canivete foi localizado e detido. As autoridades o homem disse que o golpe foi motivado por uma rivalidade entre ele e a vítima.
Uma ambulância foi rapidamente chamada e transportou o ferido ao hospital. Segundo informações, seu estado não é crítico. O canivete utilizado no ataque foi apreendido e passará por exame pericial.
No Plantão Policial o agressor recebeu voz de prisão em flagrante pós-desferir o golpe com a intenção de causar danos graves, visando atingir áreas vitais da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem, na cidade de Campo Limpo Paulista, onde aguarda a audiência de custódia.
Segundo caso nesta semana
Este é o segundo caso nesta semana, em que moradores que dependem do transporte coletivo e que sofre um ataque, na noite de segunda-feira (21), duas pessoas foram feridas por golpes de faca num ônibus no Jardim Santa Gertrudes.
Este caso pode ser motivado por vingança a um dos feridos. O suspeito de ter dado os golpes de faca fugiu antes que as autoridades chegassem no local.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Vicente. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) como lesão corporal.