Homem perde salário e família passará por dificuldades em novembro
Foi publicado nesta segunda-feira (4), pelo Portal da Cidade de Cabreúva, um caso de uma família que passará por apuros financeiros em novembro, pois o esposo da denunciante, gastou todo o salário em um site de jogos de azar, conhecido como jogo do “tigrinho”.
Segundo relatou a mulher, essa não é a primeira vez em que a família passa por isso. Com dois filhos para sustentar, há algum tempo o marido vem usando o dinheiro que seria para manter a casa, para fazer apostas.
“É difícil ver o que o vício faz com uma pessoa. Tentei conversar, mas ele sempre diz que vai parar, e nunca consegue,” desabafou a mulher. Pelo menos neste mês, esposa não sabe como fará para arcar com as receitas básicas da casa.
Tratamento
Atualmente o Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes (Proad) do Hospital São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece atendimento gratuito para pessoas viciadas nos jogos on-line.
O Proad disponibiliza um número para ajudar quem acredita estar viciado em jogo. Basta ligar ou mandar mensagem para (11) 99645-8038.
Redação 04 de Novembro de 2024