Violência doméstica

O laudo médico apontou que a mulher sofreu fissuras no braço e na mão

Homem é preso após agredir esposa com vassoura em Cabreúva
Imagem ilustrativa Foto: Internet

Homem é preso após agredir esposa com vassoura em Cabreúva

Nesta segunda-feira (23), um homem de 34 anos foi preso, suspeito de agredir a vassouradas a esposa, de 29 anos. O caso teria acontecido na noite de domingo (22), no Jacaré, em Cabreúva.

A vítima foi ao 1º DP, na segunda, onde relatou as autoridades que foi agredida pelo marido com golpes de vassoura e que, antes disso, já havia apanhado com socos e chutes. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos policiais.

No 1º DP, o acusado pelas agressões onde contestou a versão apresentada pela mulher. Disse que ela saiu de casa na sexta-feira (20), só voltando na segunda-feira (23), e negou as agressões.

Ele também disse para a polícia que pediu a separação no dia 20 deste mês, falando para a mulher ir embora porque a casa em que eles moram é da mãe dele.

O laudo médico chegou na delegacia enquanto ele falava aos policiais, e o resultado mostrou que a mulher sofreu fissuras no braço e na mão, devido às agressões.

Após o laudo, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. Ele foi transferido para o Centro de Triagem, na cidade de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia a ser realizada no Fórum de Jundiaí.

Redação 24 de Setembro de 2024