Homem é preso após passar 8 anos estuprando sobrinha de 19
Uma garota itupevense passou oito anos sendo estuprada pelo tio - com quem tem, inclusive, um filho. A denúncia foi feita no último final de semana, quando ela sofria novo estupro, dentro do carro do homem - mas a Guarda Civil Municipal passou pelo local e prendeu o homem em flagrante.
O agressor tem 39 anos, é casado com uma tia da vítima. Ele cometia novo estupro depois de ter parado o carro em um terreno baldio na rua João Batista Pessine, no Jardim Alegria.
Uma viatura da GCM passava pelo local quando suspeitou. Os guardas abordaram o homem, que não queria sair do carro e apontava para o banco traseiro, o que fez com que os guardas suspeitassem da existência de uma arma. Ele estava, na verdade, apontando para a garota, cujas roupas tinham sido tiradas, assim como ele próprio estava nu.
O homem teve que ser imobilizado. Ao mesmo tempo, a garota dizia que estava sofrendo estupro naquele momento - e afirmou que era abusada pelo homem (de quem recebia ameaças) desde que ela tinha 11 anos.
A garota foi levada ao pronto socorro e, depois, ao Hospital Universitário de Jundiaí, para atendimento médico e psicológico. Um laudo médico confirmou o estupro. A moça tem um filho de 10 meses, fruto dos abusos sofridos.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e o homem permaneceu à disposição da Justiça.