Irmão reconhece corpo encontrado carbonizado dentro de Jeep incendiado
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, familiares reconheceram uma das vítimas encontradas mortas num Jeep Compass incendiado na tarde de sábado (2), na estrada Cyrineu Tonolli, no Nova Era, perto da praça de pedágio, limite entre as cidades de Itupeva e Cabreúva.
A vítima reconhecida é Fábio Henrique Vieira, policial militar aposentado, que morava em São Paulo. O veículo incendiado pertence à esposa da vítima e estavam com dois corpos amarrados, sendo que um deles tinha uma perfuração, provavelmente de tiro, no crânio.
O corpo foi reconhecido pelo irmão e pela cunhada da vítima neste domingo (3). A polícia também encontrou objetos pessoais de Fábio junto ao corpo. Fábio chegou a atuar na Rota, em São Paulo, e estava aposentado por invalidez, e estava desaparecido desde a sexta-feira (1), com o amigo, Ronaldo Félix Gomes, que continua desaparecido. Segundo relato das duas famílias, os dois saíram de São Paulo rumo a cidade de Campinas.
A identidade da segunda pessoa que estava no veículo não havia sido identificada até o fim da manhã desta segunda-feira (4).
Agora o IML fará exames de DNA, em São Paulo, um processo parecido para a identificação das vítimas do avião que caiu na cidade de Vinhedo. Familiares dos suspeitos levarão exames das arcadas dentárias dos desaparecidos para ser realizada a comparação.
Redação 04 de Novembro de 2024