Itupeva se despede de Manuel Vieira da Silva
Desde as 8h desta quarta-feira (6), começou o velório de Manuel Vieira da Silva, de 92 anos, no Memorial do Japi, no bairro do Jacaré, em Cabreúva, limite com Itupeva. A família não revelou a causa da morte. Ele era morador do bairro do Guacuri, onde viveu por 50 anos e chamava carinhosamente de ‘Bacuri’,
O senhor Manuel como era carinhosamente conhecido em Itupeva, tinha como suas marcas registradas o bom humor e a paixão por contar histórias. Ele também foi percussionista de um grupo de forró, onde ele pode viver outra paixão, a paixão pela música.
Além das paixões a vida de Manuel era feito de amores, o da união por 62 anos com o amor de sua vida, Geni Vieira da Silva, que faleceu em 2016, gerou novos amores: três filhos, oito netos e bisnetos.
Manuel foi padeiro, mecânico, pintor, eletricista e pedreiro. Uma de suas invenções mais conhecidas, ele concretou o assoalho de seu próprio carro, um Dodge.
Sr. Manuel viveu mais de 50 anos no bairro que carinhosamente chamava de “Bacuri” e foi casado com Dona Geni Vieira da Silva por 62 anos, até a partida dela em 2016. Deixa três filhos, oito netos e bisnetos, que carregam seu legado de amor e alegria.
O velório está sendo realizado no Memorial do Japi. O sepultamento será no mesmo local, às 11h.
Redação 06 de Novembro de 2024