Procurado

Com isso, subiu para três o número de mulheres que comprovadamente foram agredidas pelo mesmo criminoso

Já são três as vítimas do homem que tentou estuprar empresária dentro de loja
Já são três as vítimas do homem que tentou estuprar empresária dentro de loja Foto: Reprodução

Já são três as vítimas do homem que tentou estuprar empresária dentro de loja

São Paulo – A Polícia Civil identificou mais uma mulher que foi atacada por um homem que aparece em um vídeo tentando estuprar a dona de uma loja de colchões, em Interlagos, na zona sul da capital paulista. Ele seguia solto até a noite dessa segunda-feira (27/11).

Com isso, subiu para três o número de mulheres que comprovadamente foram agredidas pelo mesmo criminoso, que foi identificado, mas não teve a identidade revelada pela polícia.

A tentativa de crime sexual (assista abaixo), ocorrida na tarde do último dia 18, contribuiu para que as outras duas vítimas, de roubos, fossem localizadas pela polícia. Os três crimes ocorreram na região de Interlagos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que equipes do 99º DP (Campo Grande) trabalham para localizar o criminoso.

Ele aparece no vídeo tentando estuprar a empresária e a ameaçando com uma arma de fogo, segundo relatado pela mulher à polícia. O crime durou pouco mais de 30 segundos.

Em seu depoimento, ao qual o Metrópoles teve acesso, a empresária afirmou que as câmeras de monitoramento da loja registraram o criminoso acessando o local, cerca de 20 minutos antes da abordagem. Ele entrou quando o estabelecimento ainda estava aberto ao público.

Jogada no chão

Quando funcionárias do comércio foram para a parte externa da loja, a dona entrou distraidamente para a área interna, manuseando seu celular. O criminoso aproveitou-se disso, com a loja vazia, e arrastou violentamente a vítima até o banheiro, segurando-a pelo braço. Ela foi jogada no chão, segundo as imagens, momento em que o criminoso pulou sobre ela, que reagiu gritando e dando chutes.

O local onde as agressões ocorreram fica longe da câmera que registrou a abordagem, dificultando a visualização de detalhes, que foram detalhados no depoimento da empresária.


Redação 28 de Novembro de 2023