Região

Família diz que a equipe da Polícia Militar (PM) chegou atirando no rapaz

Jovem é morto após atacar policiais com faca  em Cabreúva
Samuel Xavier dos Santos Rosa, de 27 anos Foto: Reprodução das redes sociais

Jovem é morto após atacar policiais com faca em Cabreúva

Na madrugada desta segunda-feira (6), um homem foi morto após atacar com duas facas a equipe da Polícia Militar (PM), no bairro do Vilarejo, em Cabreúva. O caso aconteceu após a PM atender uma denúncia de violência doméstica no local.


Segundo informações do Jornal da Região, Samuel Xavier dos Santos Rosa, de 27 anos, estava armado com duas facas. Ele teria desferido um golpe contra o seu sogro durante uma discussão.


No local os agentes pediam para que o rapaz soltar as facas, mas ele resistiu aos pedidos e avançou contra os policiais com as facas. Para se defenderem, os PMs dispararam contra o jovem.


Samuel foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame.


Um familiar do rapaz, entrevistada pelo Portal da Cidade de Cabreúva, contou que Samuel estava tranquilo neste domingo, e que foi visitar sua filha na casa da sogra, mas, ao chegar lá, viu que a sogra não queria que ele estivesse presente.


A segundo ela, a própria família de Samuel chamou uma ambulância, com a intenção de que os paramédicos dessem a ele um calmante, já que o jovem estava agitado. Mas uma equipe da PM estava com a ambulância. Ela disse que os policiais chegaram atirando em Samuel.

Redação 06 de Maio de 2024