Jundiaí, 02 casos contra crianças

Nós dois casos, a polícia foi acionada e prendeu os suspeitos

  • Home
  • Notícias da Região
Jundiaí: Homem só de cueca persegue crianças na frente de igreja
Ação da polícia militar prende os suspeitos Foto: Foto ilustrativa

Jundiaí: Homem só de cueca persegue crianças na frente de igreja

Homem vestindo só cueca é preso suspeito de perseguir crianças na porta de igreja em Jundiaí


Mulher conseguiu trancar as crianças dentro da igreja e impedir o suspeito, que foi preso em flagrante. No dia seguinte, também na cidade, outro homem foi preso suspeito de estuprar menina de 11 anos.



Um homem vestindo somente uma cueca foi preso suspeito de perseguir crianças na porta de uma igreja no bairro Novo Horizonte, em  Jundiaí ,neste sábado (20).


De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que trabalhava em uma ação social na igreja percebeu a atitude do homem. Conforme o registro, ele usava apenas cueca e, enquanto mexia em seu órgão genital, começou a se aproximar de um grupo de crianças.

As vítimas, ao perceberem a presença do homem, saíram correndo. Segundo o BO, o homem correu atrás delas, até que a mulher levou as crianças até o interior da igreja e trancou a porta.

O suspeito ainda tentou abrir a porta, mas foi agredido por moradores e fugiu para uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Outro caso

No dia seguinte, domingo (21), outro caso de abuso foi registrado na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma menina de 11 anos foi abordada por um desconhecido enquanto andava pelo bairro Malota. O suspeito teria a abraçado e encostado em suas partes íntimas.

A menina conseguiu fugir e pediu socorro ao pai, que encontrou o suspeito e o deteve até a chegada da Polícia Militar. O homem também foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Fonte G1 



Redação 22 de Abril de 2024