Lucas dos Santos é preso e confessa ter matado Renan Miossi
Lucas Gonçalo dos Santos, de 31 anos, principal suspeito de Renan Spoito Miossi, de 37 anos, encontrado morto três dias após desaparecer em Valinhos, após dar carona a um colega de trabalho, foi preso na noite desta quarta-feira (17) em Cabreúva.
A informação foi confirmada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de Renan foi encontrado na segunda-feira (15), em uma casa localizada no Bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.
O imóvel foi alugado por Lucas, que já estava sob investigação após ser flagrado dirigindo o carro da empresa que a vítima usava, na avenida Vereador José Donato, no distrito do Jacaré, em Cabreúva.
Ele estava foragido desde terça-feira (16) após a Justiça decretar sua prisão temporária. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar no Jacaré ao ir ver a filha na igreja. Ele confessou o crime e será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí.
As autoridades, Lucas que trabalha como massagista disse já ter atendido a vítima e no final de semana, quando eles estavam na casa alugada pelo suspeito, quando ele o estrangulou. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Renan Miossi foi sepultado na tarde de terça-feira (16), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.