Polícia

A vítima chegou morta ao Hospital; o padrasto passou por audiência de custódia e a prisão foi convertida para preventiva

Mãe de criança de dois anos, morta com sinais de abuso sexual, é presa
Imagem ilustrativa Foto: Internet

Mãe de criança de dois anos, morta com sinais de abuso sexual, é presa

A mãe de uma criança de dois anos, que deu entrada morta em unidade hospitalar no dia 9 de outubro, foi presa, como uma das principais suspeitas de ter espancado a criança. O padrasto do menino foi preso seis dias depois suspeito do crime.

Durante as investigações, a polícia solicitou à Justiça a prisão da suspeita. A mulher responderá pelo crime de tortura. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi levada pelo padrasto para a Santa Casa da cidade já sem vida. Os médicos constataram que a criança tinha hematomas por todo o corpo, sinais de esganadura e de violência sexual.

As autoridades o homem disse que a criança dormiu durante à tarde e não acordou mais. Também relatou que tentou reanimá-la, mas que não conseguiu. Segundo o suspeito, a mãe do menino estava trabalhando no momento do ocorrido.

Conforme informações passadas pelo Hospital a polícia, a criança já tinha sido levada anteriormente para atendimento médico com a clavícula quebrada.

O padrasto passou por uma audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Redação 24 de Outubro de 2024