Violência doméstica

O pai foi orientado pela equipe médica a registrar a ocorrência na delegacia

  • Home
  • Notícias da Região
Mãe e padrasto são suspeitos de agredir criança de 3 anos em Jundiaí
Imagem ilustrativa Foto: Internet

Mãe e padrasto são suspeitos de agredir criança de 3 anos em Jundiaí

Neste final de semana um pai procurou a Polícia Civil denunciando que seu filho, de 3 anos, vem sofrendo agressões. Os principais suspeitos, segundo a denúncia é a mãe da criança e o padrasto. Segundo relatou as autoridades, o filho teria afirmado que o casal teria o agredido. O pai tomou medidas após notar marcas e arranhões no corpo da criança.

Em depoimento, ele afirmou que está separado da mãe de seu filho há um ano e desde então ele tem direito a visitar o filho a cada 15 dias, por um período de três horas. Nos últimos meses, ele observou manchas roxas e arranhões no corpo do menino, o que o levou a questionar a mãe, que não explicava a ele o que seriam aquelas marcas.

Em conversa com o filho, o menino revelou ter sido agredido pela mãe e pelo padrasto. Neste domingo (20), o pai notou novamente arranhões no rosto da criança e então levou o filho ao

Hospital Universitário (HU). Durante a consulta, a médica também identificou uma mancha roxa no braço da criança.

Após o atendimento, o pai foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia. Durante o registro, foi acordado que ele apresentaria à polícia fotos e vídeos dos hematomas. A denúncia foi formalizada como lesão corporal e está sob investigação da Polícia Civil.

Redação 21 de Outubro de 2024