Mãe tem arma apontada para a cabeça na saída do Hospital
Na noite desta segunda-feira (7), mãe e filho foram vítimas ao saírem do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Itupeva. A mulher estava entrando em seu carro, estacionado em frente ao Hospital e ter um assaltante colocando um revólver em sua cabeça.
Ela e o filho foram feitos de reféns. O assaltando os deixou no portal da cidade, próximo ao bairro Santa Júlia. O veículo, um Chevrolet Cobalt marrom, foi levado pelo assaltante.
A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Este não foi o primeiro caso de violência que uma mãe, acompanhada de seu filho, passou nesta segunda-feira (7). No estacionamento de um supermercado, uma mulher, que esperava o marido, que estava fazendo compras, dentro do carro, junto ao filho, que é uma criança de colo, quando um homem armado com uma faca tentou roubar o veículo, fazendo a vítima sair do carrendo, com o filho no colo, até que um Guarda Civil Municipal (GCM), de folga, viu a cena e rendeu o homem.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem, na cidade de Campo Limpo Paulista, onde aguarda pela audiência de custódia.
Redação 08 de Outubro de 2024