Moradora do Guacuri sofre tentativa de sequestro em Ponto de ônibus
Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 9h, uma mulher, moradora da rua Colibri, no Guacuri, sofreu uma tentativa de sequestro quando estava no ponto de ônibus, na avenida Isac de Mesquita. Ela ia sentido a região central da cidade, onde trabalha em uma escola de idiomas.
Segundo os áudios que a equipe de reportagem teve acesso, mandados por ela ao esposo, a vítima disse que uma dupla, dirigindo um Fiat Uno, vindo sentido Jacaré (Cabreúva), parou no ponto, desceu do carro e tentou colocá-la no carro.
“A rua estava vazia, não tinha ninguém, eles estavam vindo do Jacaré, sentido Itupeva, um senhor dirigindo o outro no passageiro. Eu estava escutando música, o Pipoca (cachorro que pertence a ela) estava ralando a grama, como ele sempre faz, quando um deles desceu do carro, machucou meu braço tentando me colocar no banco de trás do carro” relatou a moradora.
Durante a ação, o Pipoca mordeu o agressor, que acabou chutando o cachorro. “A sorte é que passou outro carro sentido Itupeva, viu o que estava acontecendo e desceram para me ajudar” disse a vítima.
Com a chegada da ajuda, os agressores fugiram, os homens ainda foram atrás deles, mas não conseguiram alcançá-los.
Apesar do trauma e do braço machucado, a moradora está neste exato momento no trabalho. Ela e seu marido farão um boletim de ocorrência para que o ataque a ela seja investigado.
Redação 10 de Abril de 2024