Tragédia

O homem de 34 anos, pegou a filha e pulou de um viaduto neste domingo

  • Home
  • Notícias da Região
Morta nos braços do pai, menina de 4 anos é sepultada em Itupeva
Roupa da menina de 4 anos que ficou pendurada no viaduto Foto: reprodução

Morta nos braços do pai, menina de 4 anos é sepultada em Itupeva

Está sendo velada no Cemitério Municipal de Itupeva, na tarde desta segunda-feira (17), a menina de 4 anos, morta após queda de 15 metros de um viaduto, na rodovia Engenheiro Ermínio de Oliveira, em Indaiatuba, no fim de tarde de domingo (16).

O caso aconteceu após o pai dela, de 34 anos, que estava em um veículo de aplicativo, dizer que estava com um mal-estar. O veículo parou e o pai pegou a criança saltou para fora do carro e de costas se jogou do viaduto.

Os dois morreram ainda na pista, por traumatismo craniano e esmagamento. A mãe da criança teve um surto ao saber da morte da filha e está atualmente internada.

Em entrevista ao programa “Balanço Geral Campinas” da rede Record, o motorista de aplicativo disse que o destino da corrida era um supermercado, mas que no meio do caminho o homem pediu para, alegando que precisava vomitar, foi neste momento que:

“No que ele abriu a porta, e conseguiu colocar os dois pés para fora, ele pegou as coisas da criança, saiu correndo com ela nos braços e se jogou de costas”, relatou o motorista. As autoridades ouviram testemunhas que confirmaram a versão dele.

A Polícia Civil de Indaiatuba continua investigando o caso. Está sendo levantada a hipótese ele o homem estava passando por problemas conjugais com a esposa ou se estavam separados. Ele havia completado 34 anos no dia 13 deste mês.

Ele será velado às 17h no cemitério Jardim Memorial, em Indaiatuba.

O Olhar de Itupeva deixa como apoio a pessoas que estão sofrendo, que entre em contato pelo 188 com o Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Neste canal são feitos mais de 3 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 3.500 voluntários, presentes em 20 estados, além do Distrito Federal.


Redação 17 de Junho de 2024