Motoboy morre após bater de frente com ônibus em Jundiaí
Na madrugada desta quarta-feira (24), um motoboy de 29 anos, morreu após bater de frente com um ônibus no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí.
Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de atropelar um cachorro na mesma via, ele teria perdido o controle da motocicleta e invadindo a mão contrária, onde acabou por colidir com o ônibus. O cachorro também morreu.
O motorista do ônibus, relatou ao Jornal de Jundiaí que estava transportando funcionários de uma empresa de cosméticos, seguia pela Estrada Municipal do Varjão, ao reduzir a velocidade para passar por uma lombada, quando o motociclista surgiu à sua frente, invadindo a contramão em alta velocidade e batendo violentamente contra o ônibus. A força do impacto, projetou o motorista contra o veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e no local os socorristas tentaram manobras para salvar a vítima - que trabalhava como motoboy -, mas ele morreu no local.
Na delegacia, o motorista e testemunhas disseram as autoridades que o motoboy havia atropelado e matado um cachorro antes de bater de frente com ônibus.
A perícia técnica para o local e registrou a ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Redação 24 de Julho de 2024