Acidente sinaliza risco maiores que podem ocorrer

A prefeitura não se manifestou sobre o caso

  • Home
  • Destaques da Cidade
Máquina, de obra inacabável,  derruba poste e leva risco às crianças da VSJ
Poderia ter caído encima de crianças que brincavam no local ou matado alguém por choque elétrico se não tivesse ficado pendurado Foto: Cópia de vídeo de morador da Vila São João

Máquina, de obra inacabável,  derruba poste e leva risco às crianças da VSJ

Nesta segunda-feira (20), uma máquina usada na obra do córrego do Piracatu, na Vila São João, iniciada ainda em 2023 e, por enquanto, sem previsão de término, derrubou um poste sob uma residência na avenida Ulisses Guimarães. O fato deixou, não apenas os moradores da casa, como de toda a rua muito preocupados, risco de morte por possível descarga de energia, já que o poste ficou pendurado na casa, mas poderia ter caído encima de carros ou mesmo encima de crianças que brincavam no local.


Uma munícipe, que não quis revelar a sua identidade, disse que está aguardando o suporte da prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, ainda não teria recebido nenhum retorno da prefeitura. Ela ainda relatou que, por sorte, o poste não caiu diretamente sob a sua residência, mas atingiu parcialmente a sua casa e lá ficou pendurado.

A equipe de reportagem do Olhar de Itupeva, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, relatou o caso, questionou a falta de comunicação entre o poder público e o munícipe, pediu informações de quando a situação será resolvida e se os moradores da residência serão ressarcidos pelos estragos causados pela queda do poste, mas até o fechamento deste texto, não recebeu resposta.

Redação 20 de Maio de 2024