Mulher, com mais de nove passagens pela polícia, é presa em Itupeva
Nesta quinta-feira (19), uma mulher de 43 anos foi presa em Itupeva. Com mais de nove passagens pela polícia e histórico de inquéritos envolvendo crimes como estelionato e uso de documento falso, a prisão da suspeita ocorreu após ser flagrada dirigindo um carro com a numeração da placa raspada, levantando suspeitas da equipe policial.
Durante a abordagem, a mulher não apresentou documentos que comprovassem a procedência do veículo. Os policiais constataram, por meio de consulta aos sistemas de segurança, que o carro estava com queixa de roubo e que a numeração raspada era uma tentativa de ocultar sua origem.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo abordado foi identificado como produto de roubo ocorrido em Campinas. Além disso, investigações apontaram que o mesmo carro foi utilizado em uma troca de tiros no Guarujá.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Itupeva, onde recebeu voz de prisão e permanecerá à disposição da Justiça. O caso também será investigado para apurar o envolvimento da mulher em outros crimes, incluindo a participação no incidente armado no litoral paulista.
Redação 19 de Dezembro de 2024