Mulher saía da igreja quando foi atropelada na Emílio Chechinato
A mulher que foi atropelada no sábado à noite, na avenida Emílio Chechinato, tinha saído de um culto e voltava da igreja para casa com uma amiga.
Ivani Ferreira dos Santos, de 62 anos, foi vítima de um atropelamento quando atravessava a faixa elevada de pedestres. O motorista fugiu sem prestar socorro – mas foi identificado graças a testemunhas e às câmeras de monitoramento existentes no local. Há previsão de que o motorista vá hoje à Delegacia de Itupeva prestar esclarecimentos.
A família de Ivani conversou com o site G1, informando que ela havia saído de um culto da Igreja Congregação Cristã. Débora Silva, filha de Ivani, deu o seguinte relato: "Foi muito forte. Graças a Deus ela está viva, depois que ele (motorista) acertou ela, ela bateu no muro e caiu no chão".
De acordo com Débora, a mãe dela quebrou o fêmur, duas costelas e recebeu o diagnóstico de trombose no pulmão e sangramento na cabeça. A situação de Ivani é estável e ela já passou por cirurgia na perna, porém, não tem previsão de alta.
O acidente
Ivani foi atropelada enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres da Avenida Emílio Chechinato, por volta das 21h30 de sábado (14).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é atropelada. O motorista, em alta velocidade, atinge a vítima, que é arremessada para a calçada.
Redação 20 de Dezembro de 2024