Itupeva, criminalidade coloca vidas em risco

“Ontem eu fugi e Deus olhou por mim! Mas e hoje? Amanhã? Depois? Todos fugirão?

  • Home
  • Destaques da Cidade
Mulher teve arma apontada para a sua cabeça em tentativa de assalto na feira
Imagem ilustrativa Foto: Internet

Mulher teve arma apontada para a sua cabeça em tentativa de assalto na feira

" À 300 metros de uma viatura policial eu não estava segura, assim como todos que frequentam a feira e o Parque não estão,” desabafou para a página Itupeva Agora, uma moradora que foi vítima de uma tentativa de assalto durante a feira noturna da quarta-feira (7), em frente ao Parque da Cidade.

A mulher preferiu não revelar a sua identidade, mas relatou os momentos de apreensão vividos por ela durante o evento. "Eu estava parada com o carro já ligado, falando com minha filha ao celular, foi quando um homem bateu no vidro. Ele fez uma pergunta que não entendi e, no momento que tentei fechar o vidro, ele colocou a mão e apontou um revólver pela fresta", contou a vítima que, após comprar alguns alimentos na feira, já estava indo embora, quando foi abordada pelo assaltante.

Em um ato desesperado, a mulher acabou arrancando com o carro. Por sorte, o assaltante que estava com a arma de fogo, apontada para a cabeça da vítima, acabou por perder o equilíbrio e depois fugiu.

A moradora parou o carro no meio da rua e pediu ajuda para um fiscal da prefeitura, que informou os guardas municipais que estavam próximos ao local.

"Sei que eu não deveria ter feito o que fiz. Nem entrar no carro falando no celular e muito menos ter arrancado com o carro daquele jeito, mas eu fico me perguntando: ‘eu estou errada ou existe uma falha gigante em nossa sociedade em que o bandido que coloca uma arma na minha cabeça, está certo? E eu, que sou a vítima, estou errada?”

Complemento: “ontem eu fugi e Deus olhou por mim! Mas e hoje? Amanhã? Depois? Todos fugirão?" 


Redação 08 de Agosto de 2024