Nelson Caetano pode estar em Cabreúva
Nesta terça-feira (13), a página OpenIt News trouxe a notícia de que Nelson Caetano, de 80 anos, morador de Itupeva, que sofre de Mal de Alzheimer, doença que destrói progressivamente a memória e outras funções mentais importantes, e está desaparecido deste o dia 20 de junho, pode ter sido avistado novamente em Cabreúva. No dia 2 junho, o Portal da Cidade de Cabreúva publicou uma reportagem, no qual, Nelson teria sido avistado na cidade.
Segundo a reportagem da OpenIt News, uma moradora entrou em contato com a redação dizendo ter avistado um senhor muito parecido com Nelson no bairro do Caí. Segundo os relatos, ela teria o visto por alguns dias seguidos sentado em um ponto de ônibus.
Essa é a segunda vez que ele pode ter sido visto em Cabreúva, a primeira foi no dia 2 de julho, quando outro morador avistou alguém semelhante ao idoso. Ele comprou uma passagem para o senhor ir para Itu. Não há confirmação de que ele tenha desembarcado na rodoviária de Itu.
Anteriormente um grupo de taxistas de Itupeva informaram que Nelson havia sido visto na região central de Itupeva, próximo à rodoviária.
Quem tiver informações que ajudem a descobrir o paradeiro de Nelson, entre em contato com a Polícia, pelo 190, ou com o Disque Denúncia (181).
Redação 14 de Agosto de 2024