PM e Bombeiros convencem homem a não se atirar de um viaduto
O trabalho das equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros salvou a vida de um homem de 26 anos, na noite desta quinta-feira (25), no viaduto da avenida Jundiaí, no Centro de Jundiaí.
Segundo publicação feita pela página POP TV, após uma discussão com a esposa, o homem teve uma crise emocional e, então, foi até o viaduto.
Bombeiros e policiais conversaram com ele e conseguiram fazê-lo desistir da ideia de se atirar do viaduto. Após ser retirado do local, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Após o atendimento, ele foi retirado do local em segurança e encaminhado para receber os cuidados necessários. A ocorrência terminou sem feridos, graças à atuação rápida e ao trabalho conjunto das equipes de resgate e segurança.
Atenção: Se você estiver lendo esta reportagem e se identificar com o sofrimento narrado, procure apoio emocional e preventivo no Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo 188. O atendimento é voluntário, gratuito e sigiloso, funcionando 24 horas por dia, todos os dias.
Quer acompanhar todas as notícias em tempo real? Entre para o grupo oficial do Olhar de Itupeva no WhatsApp e receba diretamente no seu celular as matérias publicadas. Basta clicar no link para participar: Entrar no grupo.
Fonte: POP TV
Redação 26 de Junho de 2026
