REGIÃO

Polícia faz hoje reconstituição da morte de Vitória em Cajamar

Vitória Regina de Souza, de 17 anos, desapareceu em 26/2 e corpo foi encontrado dias depois

Polícia faz hoje reconstituição da morte de Vitória em Cajamar
Vitória foi morta em Cajamar Foto: Reprodução

Polícia faz hoje reconstituição da morte de Vitória em Cajamar

A Polícia Civil realiza, na manhã desta quinta-feira (24), a reconstituição da morte de Vitória Regina de Souza. A garota tinha 17 anos, morreu em Cajamar, depois de ter saído do trabalho na noite de 26 de fevereiro. O corpo da garota foi encontrado dias depois em uma área de mata fechada na Serra do Japi, em Cajamar, mesmo município em que ela morava.

A simulação do crime, no entanto, não deve contar com a presença do principal suspeito até aqui - o operador de empilhadeira Maicol Antonio dos Santos Sales, de 23 anos, que está preso preventivamente.

Os advogados de Maicol não só afirmam que ele não participará como ainda criticam outros pedidos feitos pela polícia e contestam a confissão que ele teria feito - "sem a presença dos advogados", alegam.

O homicídio chocou o país, mas é cercado por muitas dúvidas, segundo os advogados do suspeito.

Maicol 'entrou na cena do crime' depois que os investigadores encontraram indícios no carro dele e ainda respingos de sangue na porta do banheiro da casa dele (esse material foi analisado pelos peritos e o testo deu positivo na comparação com o DNA de Vitória).

Redação 24 de Abril de 2025