Polícia procura por casal suspeito de abusar de vítima de 9 anos
Um casal, que mora em Jundiaí, responsável por cuidar de uma menina de 9 anos, enquanto os pais trabalhavam, está sendo procurado pela Polícia. A vítima relatou que o marido da cuidadora abusou dela no quarto, dentro do apartamento onde uma série de crianças eram cuidadas. Segundo a menina, outras crianças também foram abusadas.
O caso começou a ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Jundiaí, pela delegada Isabela Vitta, nesta segunda-feira (19). O caso está em segredo de Justiça.
O segredo fica somente coma Justiça, pois os familiares da vítima estão tratando com o tema abertamente, principalmente nas redes sociais, relatando detalhes do que pode ter acontecido por mensagens.
No último final de semana, uma mensagem circulou em grupos de WhatsApp em diversos bairros da cidade, incluindo grupos de motoboys, onde uma mulher fazia um apelo pedindo “justiça” pelas mãos dos “manos”.
A polícia alerta a população para não compartilhar essas mensagens, reforçando a importância de aguardar o resultado das investigações antes de tirar conclusões precipitadas.