Quadra esburacada prejudica as atividades e pode causar riscos de acidentes
“Olha as condições que os nossos atletas estão tendo que treinar”, disse uma moradora de Itupeva, que não quis revelar a sua identidade, denunciando a condição da quadra do ginásio do estádio Mário Milani, o Centro de Lazer do Trabalhador, conhecido como Campão.
Nas fotos encaminhadas pela munícipe, dá para ver uma série de buracos e partes descascadas por toda a quadra. Além disso, vídeos recebidos por nossa equipe mostram um piso deteriorado no local.
“Atualmente a condição da quadra é semelhante à das ruas de nossa cidade. Cheio de buracos”, desabafou a moradora, que ainda destacou “como os nossos atletas podem se desenvolver neste campo minado? Aí eles só colocam a condição física deles em risco.”
A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, questionando a situação do piso da quadra no Campão, e como a atual condição do local pode prejudicar a prática esportiva e a condição física dos atletas itupevenses. Até o fechamento deste texto, não obtivemos resposta.
Redação 24 de Junho de 2024