Rogério beneficia pré-candidato de seu partido MDB com 2 cargos na prefeitura
Em portaria publicada nesta quarta-feira (17), a prefeitura anunciou que Rosangela Cavalcante da Costa, foi exonerada do cargo em comissão de Assessor de Unidade, na secretaria municipal de Saúde. A exoneração aconteceu no dia 5 deste mês.
Rosangela foi exonerada no dia 5 deste mês e os nomes dela, de seu marido, o pré-candidato a vereador Chicão do Direto, e do filho do casal estão envolvidos em uma série de polêmicas envolvendo política na cidade, a principal delas é a de nepotismo, isso porque ela e o filho, entre o meio de fevereiro e início de março, foram contratados pela prefeitura. A mulher do pré-candidato, do mesmo partido do prefeito, durou pouco mais 30 dias no cargo.
Chicão, que é motorista de ônibus da Rápido Luxo Campinas, já era alvo de outra polêmica que repercutiu na cidade e foi alvo de acaloradas discussões, após um áudio do secretário de municipal de Infraestrutura e Manutenção da Cidade, José Roberto Silveira Prado, falando que ações de obras que seriam realizadas no Vale das Pedras, o privilegiariam
Do Chicão também há dois áudios denunciados por cidadãos da região do bairro Vale das Pedras: no primeiro ele fala que a operação tapa buraco e outras ações aconteceriam após ele se reunir com o prefeito Rogério Cavalin e com o secretário; no segundo, ele diz que “não vai ter mais o mutirão que ia ter pra arrumar o Vale das Pedras” , com receio de uma possível cassação do prefeito e de sua pré-candidatura.
Nem é candidato e já faz essa lambança:
Dois parentes do pré-candidato do partido do prefeito na prefeitura, a esposa Rosangela que foi admitida no dia 1 de março e o seu filho em 15 de fevereiro. E áudios, nada republicanos, que podem causar cassação de candidaturas.
Redação 18 de Abril de 2024