Salas de escola no Monte Serrat viram piscinas pelo segundo dia seguido
Pela segunda noite consecutiva a Escola Estadual Professor Márcio Borges, na região do Monte Serrat, sofre com alagamento em suas dependências. Com as chuvas que começaram na noite de quarta-feira (23) e que se estenderam por toda a quinta-feira (24), expôs os problemas no telhado do prédio escolar.
“Só a nossa escola mesmo. Além das aulas normais temos aula de natação” publicou nas redes sociais um dos alunos da instituição de ensino. Outra pessoa afirmou que este fato não é novo e a escola sofre com isso há tempos.
Desde quarta-feira a cidade de Itupeva vem sofrendo com as chuvas, com vias como avenida Brasil e a rua Emancipadores do Município no Centro de Itupeva.
No guacuri uma árvore caiu na rua Isaque de Mesquita Jr, fechando a via que leva a cidade de Cabreúva, moradores que estavam no local avisaram a Defesa Civil e o Departamento de Trânsito da cidade. Com o tempo populares se uniram para mover a árvore e liberar a passagem na via.
Moradores da avenida Deputado Ulisses Guimarães, na Vila São João, enfrentam enchente na via pela segunda vez em 20 dias. Um dos motivos deste fato é a eterna obra do córrego do Piracatu, que começou há cerca de dois anos e que ainda não foi concluída.
Redação 25 de Outubro de 2024