Vítima de bullying, jovem relata ameaça de ter suas partes íntimas costuradas
À Polícia Civil está investigando quatro alunos de uma escola particular de Jundiaí suspeitos de fazer bullying contra um colega de 14 anos. O caso foi denunciado pelos pais da jovem, que relataram as autoridades ameaças feitas por outra menina dizendo que costuraria as partes íntimas da vítima.
A menina ainda era chamada de "nariguda, olhuda e produz maus odores". Os pais relataram que a vítima sofre perseguição também nas redes sociais.
Em depoimento ela disse que os colegas passaram a persegui-la em março deste ano, com ataques físicos e psicológicos. Todos os alunos apontados como autores, são da mesma turma (sala de aula) da vítima.
Segundo foi relatado pelos pais da vítima, antes de denunciar este caso, eles procuraram o diretor e vice-diretor da escola, que não tomaram qualquer providência em relação ao caso.
O episódio mais recente contra a jovem ocorreu no dia 25 deste mês, quando a vítima foi ameaçada de agressão e uma das possíveis perseguidoras voltou a dizer que costuraria suas partes íntimas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação 30 de Outubro de 2024